Vi que precisava emagrecer no último churrasco que fomos. Estava tomando uma cervejinha e observando as pessoas, quando entrou uma senhora com uma blusa parecida com a que eu estava usando, mas, as semelhança infelizmente não pararam por aí. A barriga enorme e projetada era a fiel cópia da minha. Que horror.
Na semana seguinte resolvi entrar num regime meio louco para ver se conseguiria algum resultado. A dieta chamada de dia sim dia não, se resume em comer de tudo num dia e no outro tomar apenas liquido. É lógico que consegui cumprir apenas uma semana.
Mas o que interessa é que diminui, e muito, a quantidade de comida e procurei uma academia. Faz duas semanas que estou malhando uma hora diariamente. Agora vou postar os resultados...
Este blog é um canal de comunicação. Vou postar apenas o que julgar interessante. Fiquem à vontade para deixar seus comentários.
Pesquisar este blog
Quem sou eu
- Beth Lopes
- Professora, nascida em São Paulo, criada no Mato Grosso do Sul e hoje moro em Curitiba. Casada, adoro viajar e conversar.
domingo, 26 de setembro de 2010
quarta-feira, 7 de julho de 2010
domingo, 4 de julho de 2010
Mudanças...
Desde criança amo trocar móveis de lugar. Minha mãe saía e lá ia eu e minha irmã mais nova tirar guarda-roupa, mesa, geladeira, era uma revolução. Hoje foi dia de mexer no escritório da Sandra. Estamos cansadas, mas o resultado foi ótimo.
sábado, 3 de julho de 2010
Eu vi o Brasil perder a Copa de 2014.
Eu realmente lamentei a saída de nossa seleção. Fiquei chateada ao ver que podíamos ter ganho a partida ainda no primeiro tempo. Agora é guardar a vuvuzela e esperar para gritar é HEXA!!
domingo, 20 de junho de 2010
Jogo do Brasil
sábado, 19 de junho de 2010
Mês de festa Junina
Adoro essa época. Lembro-me de ótimas festas que frequentei em Ponta Porã. A do quartel era de lei, tínhamos obrigação de ir e tomar quentão. Mas era na escola que a diversão acontecia. Fazíamos toda a decoração, cada professora ensaiava sua turma e a festa corria solta. Tinha fogueira, barracas e muitas, muitas crianças correndo pelos corredores. Dá vontade de repetir uma frase muito conhecida dos saudosistas: tempo bom que não volta mais.
Assinar:
Postagens (Atom)